Proposta

O que você acha de construir uma poesia a quatro, cinco, seis, 'n' mãos? Essa é a proposta deste blog. A idéia é criarmos poesias de forma colaborativa, onde cada leitor poderá sugerir a próxima palavra, verso, estrofe, frase, etc. É claro que poesias são profundas expressões sentimentais do autor, portanto individuais. Mas a proposta é exatamente quebrar essa individualidade.
Para cada poesia teremos uma "fonte inspiradora" que poderá ser uma imagem, frase, texto, trecho de uma ou outra poesia.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Novidade no Blog

A partir deste mês, o blog Wikesia está de cara nova. Inauguramos a nova identidade visual inspirada no conceito de colaboratividade. A cadeia de "bolinhas" representa a construção de uma ciberpoesia, que vai crescendo, se moldando, seguindo uma narratividade com a produção coletiva. A diferença de tamanhos mostra que qualquer pessoa, independentemente do local e momento em que se encontram, constroem uma ciberpoesia. A nova identidade visual foi desenvolvida por Andreza Vasconcelos, estudante de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Pará.

A novidade também está presente nas redes sociais que o Wikesia faz parte: Twitter e Orkut. Além disso, daremos início a mais uma ciberposeia. Colabore você também! Construa, em rede, mais uma produção hipermediática.

Nenhum comentário: